Notícias

O que acontece no mundo da tecnologia

Google Fotos terá limite de armazenamento a partir de Junho de 2021

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Google Fotos

Em um blogpost recente, a Google anunciou que o backup ilimitado do Google Fotos está com os dias contados. A partir de 1° de Junho de 2021, novas fotos e arquivos enviados para o backup do google Fotos irão contar para o limite de 15 GB gratuitos disponibilizados para todos os usuários de contas Google.

Atualmente, o Google disponibiliza 15 GB para armazenar arquivos, e-mails, vídeos, e fotos, mas alguns arquivos não contam para esse limite: imagens convertidas para o formato “alta qualidade” do Google Fotos não tem limite de armazenamento. A partir de Junho de 2021, arquivos novos contarão para o limite de 15 GB. Arquivos antigos ou que forem salvos como “alta qualidade” até a data limite não serão contabilizados.

O anúncio também explica que documentos, planilhas, desenhos e formulários passarão a contar para os 15 GB de limite. Novamente, arquivos salvos até 1° de junho estarão livres da limitação imposta, desde que não sejam modificados após o prazo.

 

Para mais informações:
https://www.edivaldobrito.com.br/backup-ilimitado-do-google-fotos-sera-encerrado-em-junho-de-2021/

(em inglês): https://blog.google/products/photos/storage-changes/


Política de Privacidade
© 2024 Jambu Tecnologia. Todos os direitos reservados.
Jambu Tecnologia e o logotipo JambuTec são marcas comerciais da Jambu Tecnologia Consultoria e Engenharia Ltda registradas no Brasil e em outros países.
Produzido por Jambu Tecnologia.