Notícias

O que acontece no mundo da tecnologia

Whatsapp anuncia novas funcionalidades, entre elas botão de compras e novo modo de arquivar mensagens

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Nos últimos dias, o whatsapp anunciou várias novidades. Confira aqui um resumo do que vêm por aí:

-Mensagens temporárias:

Em um FAQ recente, o WhatsApp anunciou a configuração de “mensagens temporárias”, onde as mensagens enviadas desaparecerão automaticamente após 7 dias, mesmo que essas mensagens não tenham sido lidas. Mensagens encaminhadas e respondidas podem ser lidas, e a função precisa ser ativada por administradores para funcionar em grupos.

WhatsApp1

-Compras pelo whatsapp business:

O whatsapp disponibilizou um botão de compras para usuários do Whatsapp Business. Em uma conversa com uma empresa, o botão de vitrine encaminha o cliente para uma janela onde são exibidos produtos e serviços disponibilizados pela empresa. Por ora, a função de compras ainda não está integrada com o Whatsapp Pay.

WhatsApp2

-Substituir o arquivo de mensagens por modo “ler depois”

Está em desenvolvimento uma funcionalidade que altera a maneira de arquivar mensagens. Atualmente, o arquivo joga as conversas restauradas para o topo da tela quando recebe uma mensagem nova. Com o modo “ler depois”, apelidado de “modo férias”, as mensagens serão guardadas em um botão no topo da tela e só serão restauradas quando o usuário

precisar restaurar os grupos arquivados.

WhatsApp3

Política de Privacidade
© 2024 Jambu Tecnologia. Todos os direitos reservados.
Jambu Tecnologia e o logotipo JambuTec são marcas comerciais da Jambu Tecnologia Consultoria e Engenharia Ltda registradas no Brasil e em outros países.
Produzido por Jambu Tecnologia.